quarta-feira, 15 de agosto de 2012

JMS: A MELHOR ESCOLA DO ACRE. UMA DAS MELHORES DO BRASIL


IDEB 2011 FOI DE 5,7 NOS ANOS FINAIS

Quero iniciar este texto agradecendo a Deus, pois tive sua proteção como diretor da Escola João Mariano da Silva do início do meu mandato em 2004 até o final em 2011. 
Quero pedir desculpas a meus filhos Lucas e Rebeca por não ter sido um pai tão presente, para poder me dedicar na direção da JMS durante os últimos 8 anos ajudando milhares de alunos a terem uma escola de qualidade.
Perdoo aqueles que sempre tentaram prejudicar meu mandato, esquecendo que estariam prejudicando os alunos e a comunidade do Taquari. 
Não tenho palavras para agradecer minha Coordenadora de Ensino, Eliete Maia, meu braço direito, esquerdo, cérebro e coração, pela sua dedicação, colaboração e contribuição. Tudo que precisei sempre estava a meu lado. Serei eternamente grato. Nunca te esquecerei.
Também quero agradecer aos funcionários que, mesmo na pressão, sempre estiveram comigo e apostaram nas minhas ideias e também deram muitas sugestões.
Também quero agradecer ao empenho dos professores, pois destes eu literalmente tirei sangue para construir a melhor escola do Acre.
Hoje podemos comemorar, pois somos a melhor escola do Acer e uma das melhores do Brasil nos anos finais. Isso serve pra mostrar que a política educacional do governo do Acre está no caminho certo e que se todos quisermos faremos do Acre o melhor lugar para se viver.
Por último, mas em especial, nunca esquecerei dos alunos maravilhosos e dedicados, que se dedicaram para obterem esta nota.  Sem eles e por eles nada teria sido possível. Começaram comigo e saíram da escola comigo, fechando um período dourado.
Parabéns comunidade do Taquari, hoje todos estamos em festa. Parabéns Eliete, você tem o pepino de dirigir a melhor escola do Acre.
Valeu a pena. E como valeu.
Wilson Guimarães

2 comentários: