sábado, 22 de maio de 2010

Sábado sim, sábado sim também. Além de toda semana, todo dia, mês, etc

Vida de educador é um sacrifício mesmo.
Passei o dia inteiro planejando com nossos professores. Boas companhias. Porém já os vejo a semana inteira.
Planejamos com os mesmos sobre projetos de ensino e de aprendizagem. Foi muito bom.
Mas uma coisa me incomodou o dia inteiro, não pude estar com minha filha Rebeca, que está fazendo 10 aninhos.
Tenho me dedicado nestes mais de seis anos a escola. Não me arrependo, pois transformamos a João Mariano numa das melhores escolas do Acre: vide índices de IDEB e do SEAP. Agradeço isso a minha equipe que dificilmente me deixa na mão.
Entretanto hoje tudo isso me fez mal. Não passar com a Bequinha não me fez bem.
Desculpa princesinha. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário