sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Major Olímpio alerta Marina que PV barganha princípios com José Serra

O deputado estadual Major Olimpio, que acabou de deixar o PV, alertou a ex-ministra do Meio Ambiente e senadora do PT, Marina Silva, que seu antigo partido tem “uma obediência cega ao Serra”.
“Marina, pense muito bem. Você tem uma história de vida… Os princípios do PV são fantásticos no papel, na conversa. Mas não são reais. Você não merece esse engodo”, disse ao ser indagado sobre a ida para o PV, cogitada pela senadora.
Segundo Olímpio, “logo no começo do mandato eu entendi. Meus sete colegas de bancada votaram em favor de vetos de Serra a projetos ambientais. Um deles era para a despoluição dos rios. Olha, eles se esqueceram até dos princípios ambientais”. O deputado entrou com um processo contra o partido para manter o cargo que seus eleitores, majoritariamente policiais, lhes deram. No processo, argumentou que foi censurado pelo partido em função das denúncias que fez ao governo Serra.
Entre elas a de que os helicópteros da Polícia Militar de São Paulo “viraram táxi-aéreo de “aspones” e secretários do governador”. “Para você ter uma idéia, houve um sábado [em 2007] que o Goldman [Alberto Goldman, vice-governador de São Paulo] pegou seus chinelinhos e seu cachorro e chamou um ‘táxi-aéreo do governo’, que era, na realidade, um helicóptero de resgates da PM, para ir passear em Campos do Jordão”.
fonte: HP

Nenhum comentário:

Postar um comentário