segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

QUEM FOI O MELHOR TIME EM 2009? CORINTHIANS OU FLAMENGO?

Com o fim da temporada 2009, uma dúvida fica no ar (não para os corintianos, é claro): Qual foi a melhor equipe do ano? Corinthians ou Flamengo? Na boa, não há comparação! Coringão na cabeça!!! Sem contar que prefiro analisar qual foi o futebol mais bonito! O Timão do primeiro semestre simplesmente humilhou! Humilhou!!!

Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho. Que outro time pode ser comparado com esse? Não dá, impossível! Empurrados pela Fiel, os caras jogaram por música! Fregueses da Vila Leonor, Sanos, Chorolados, Brisa paranaense, FluminenC que o digam!

No Paulistão, o Coringão ficou invicto e levantou o caneco. No Rio, quem levou a Taça Guanabara (primeiro turno) foi o Fogão. Essa já é a primeira diferença! Outras considerações: os grandes só jogaram no Maracanã e de vez em nunca tem um clube pequeno com qualidade. Garanto que o Barueri ou até mesmo São Caetano seriam campeões carioca se participassem!

Na Copa do Brasil, o Timão mostrou ser o favorito desde o começo, perdendo apenas um jogo. O Flamengo, além de eliminado pelos Chorolados, foi totalmente irregular no Brasileirão. Só foi ganhar o título na última rodada. Por mértios? Faça-me rir! Por pura incompetência dos adversários. Isso sem falar que o Coringão jogou o segundo semestre em clima de férias.

Para finalizar e acabar com qualquer questionamento: querer comparar o Corinthians com o Flamengo é igual querer comparar o Ronaldo com o Adriano! Ninguém leva o título de "Fenômeno" à toa, certo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário